Leah Nobel, Notes To Self

Por Ana Paula Souza

Amor, amizade, relacionamento é sobre esses fatores que Leah Nobel escreve desde seus 15 anos. A cantora de 21 se apaixonou por música aos 3, quando seu pai ao lhe colocar na cama cantou 500 Miles do The Journeymen para embalar seu sono. “Geograficamente” no mundo da música Leah se posiciona entre Suzanne Vega e Sara Bareilles, não que o som pop com pitadas de neo-folk feito pela moça seja tão expressivo como os das duas cantoras citadas, mas graça a voz e letras Nobel, Notes To Self é cativante. Seja quando ela diz que “Attitude is everything” ou “We both deserve a slap in the face.” Podemos ouvir o CD inteiro como se não estivesse fazendo diferença alguma até percebemos que não conseguimos tirar frases como essas da cabeça.
Leah começou a careira na faculdade, cantando em noites de microfone aberto em Phoniex e redondezas onde ela criou um belo e sólido grupo de fãs. Notes To Self é sequência de seu EP de estreia intitulado com seu nome e foi lançado pela Serendipty Music.

 Preview
Catastrophe


Notes To Self (2011)

Where I Want To Go
Baby
Attitude Is Everything
Paper Boat
Catastrophe
Best Day
Fruit Jam
I Will Hold You In My Heart
Flagstaff






*Senha Corrigida

This entry was posted on sábado, 7 de julho de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply