Dylan LeBlanc

Por Ana Paula Souza

“Adoro quando a música me deixa melancólico e quero que a pessoas sintam isso também” pode-se dizer que a missão de Dylan foi realizada com sucesso, a música de LeBlanc é uma fonte de letras melancólicas, sombrias e pungentes. Um cantor cru com uma bela sonoridade, onde tem muita influência de Neil Young e elementos fantasmagóricos que remetem a Chris Issak.
Dylan LeBlanc é apenas um garoto de 22 anos, mas com a alma de um senhor. Isso é perceptível em sua arte e sua escrita poética. É assustador pensar o que Dylan pode fazer com todo seu talento quando amadurecer completamente, o que se pode dizer é que ele está no caminho certo, quem sabe daqui uns anos ele finalmente aceite o titulo de novo Neil Young que a critica insiste em lhe dar e se torna o artista grandioso que muitos esperam. No momento estou completamente entregue ao que ele tem a oferecer, Cast The Same Old Shadow é um dos melhores álbuns que ouvi este ano e já sou infinitamente grata a LeBlanc por isso.

Preview
Part One: The End



Paupers Field (2010)

Low
If Time Was For Wasting
If The Creek Don’t Rise
Tuesday Night Rain
Emma Hartley
Ain’t Too Good At Losing
Changing Of The Seasons
5th Avenue Bar
On With The Night
Coyote Creek
Death Of Outlaw Billy John
No Kind Of Forgiveness




Cast The Same Old Shadow (2012)

Part One: The End
Innocent Sinner
Brother
Diamonds And Pearls
Where Are You Now
Chesapeake Lane
The Ties That Bind
Comfort Me
Cast The Same Old Shadow
Lonesome Waltz







Links de todos os álbuns* 
 

This entry was posted on sexta-feira, 7 de setembro de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply