Flobots, The Circle In The Square

Por Ana Paula Souza

Flobots faz de The Circle In The Square o melhor álbum de sua carreira. Não vou ficar usando chavões de quão maduros... Isso tudo é fácil de dizer, difícil é ver que usando os mesmos elementos de sempre eles foram capazes de se reinventar. Flobots já é uma banda impar desde seu surgimento com toda a comunhão de elementos que se olharmos separadamente não casariam, The Circle In The Square mostra a qualidade consistente dessa miscelânea, é uma reafirmação, quando Fight With Tools foi uma constatação.
O álbum é agressivo e exige atenção do ouvinte, Flobots sempre tem muito a dizer e a sua insatisfação com rumo que o mundo está tomando são as expressas de forma por vezes didáticas. É um mostruário de todas suas crenças, ora melancólico, ora inspirador e isso deve fazer deles os músicos menos frustrados da industria.
A viola continua fazendo a diferença e ganhou auxilio de uma percussão rebuscada, a vibração do álbum é sublime e sentir a versatilidade das emoções transmitidas é mais valoroso ainda.  Sem mais nada a dizer eu só espero pelo 4ª álbum com muita ansiedade.

Preview
The Circle In The Square


The Circle In The Square (2012)

Flokovsky
The Circle In The Square
Run (Run Run Run)
Sides
On Loss And Having
Gonna Be Free
One Last Show
Interlude
Wrestling Israel
Loneliness
The Rose And The Thistle
Occupy Earth
Journey After War (War Fatigues)
Stop The Apocalypse




This entry was posted on terça-feira, 4 de setembro de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply